
Depois dos sucessos das duas primeiras edições, no Praça do Escorrega e na Serra de Santa Helena, o projeto Assistência Social em Movimento chega na manhã deste sábado, 24 de junho, ao bairro Cidade de Deus, de 8h às 12h, na sede do CRAS IV, que fica na Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana (CDM).
A iniciativa da Prefeitura, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh), oferece serviços gratuitos como cadastros da assistência social, exames de glicemia, exames oftalmológicos, aferição de pressão arterial, orientações psicológicas e nutricionais, entre outras atrações culturais e gastronômicas.
Além disso, para animar ainda mais o ambiente, haverá muito música, aula de fit dance, distribuição de brindes e feirinha gastronômica. O projeto Assistência Social em Movimento é direcionado por territórios de atuação dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 21° Máx. 33°


