
Aconteceu nesta segunda-feira, reunião ordinária da Câmara de Cordisburgo do mês de Junho de 2023.
Inicialmente foi abordado o assunto do desvio da LMG-754, sendo lido ofício encaminhado pelo Secretário Municipal de Planejamento, Lucas Gustavo, bem como o vereador Ney Freitas complementou as informações, relatando tendo participado da última reunião na Cidade Administrativa, junto à SEINFRA. Foi marcado um novo encontro, desta vez entre todas as partes (SEINFRA, DER, ECO-135 e Prefeitura) para que seja apresentada uma solução definitiva para a série de problemas apresentados.
Foram discutidos e votados o Projeto de Lei nº 10/2023 que estabelece diretrizes gerais para a elaboração do orçamento do município para o exercício de 2024 e também o Projeto de Lei nº 13/2023 que dispõe sobre a ratificação do protocolo de intenções do Consórcio de Saneamento Básico Central de Minas – CORESAB, Conforme a Lei Federal nº 11.107/2005 e dá outras providências, sendo ambos aprovados por unanimidade.
Vários assuntos foram tratados durante o grande expediente, como o alto índice de dengue no município, o atendimento médico, as ações educativas municipais, entre outros.
A reunião pode ser assistida, na íntegra, abaixo!

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


