Domingo, 28 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Confusão

Reunião da Câmara de Sete Lagoas vira caso de polícia

Presidente Caio Valace teria cortado o microfone dos vereadores e proibido Júnior Sousa e Carol Canabrava de falar na Rádio Câmara; veja o vídeo!

27/06/2023 às 17h33 Atualizada em 27/06/2023 às 17h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Reunião da Câmara de Sete Lagoas vira caso de polícia

Ocorreu na manhã desta terça-feira (27), a Reunião da Câmara de Sete Lagoas, onde houve um intenso debate entre o presidente Caio Valace e os vereadores Júnior Sousa, Carol Canabrava e Heloísa Frois.

Segundo informações, ao receber 14 votos contra a 1, Caio Valace decidiu cortar o microfone de todos os vereadores, para que ele pudesse defender um Projeto de Lei, mesmo o vereador Rodrigo Braga pedindo vistas no mesmo. 

Os vereadores Júnior Sousa, Carol Canabra e Heloísa Fróis ressaltam que o Projeto não teria passado pelos trâmites legais da Casa, sendo que os vereadores alegam que o presidente Caio Vale estaria passando pelo regimento interno e os impedindo de se posicionarem, afirmando que inclusive, tiveram os seus microfones cortados.

Já no início da tarde, o presidente utilizou a Rádio Câmara para justificar sobre o fato ocorrido, porém quando os vereadores Júnior Sousa e Carol Canabrava pediram para utilizar a mesma Rádio, foram proibidos por Caio Valace.

Então houve uma discussão em frente à Rádio, entre o presidente Caio Valace e os vereadores, postada por Júnior Sousa em seu perfil do Instagram, o qual questionou a Caio Valace sobre a proibição de falar na Rádio. O presidente teria apontado o dedo no rosto de Júnior Sousa durante a negativa e dito: “Eu sou o presidente e não vai falar!”

Já Júnior Sousa retrucou dizendo: “O senhor quer falar o que o senhor quiser! É assim que funciona! Mas, não vamos calar! O senhor está acostumado a falar isso com quem aceita, comigo não!”

Também Carol Canabrava manifestou a insatisfação de sentir-se proibida de usar o microfone da Rádio.

Junior Sousa e Carol Canabrava tiveram que acionar a Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência.

O Site Mega Cidade está apurando os fatos e amanhã trará as informações completas.

Veja o vídeo da discussão em frente à Rádio Câmara!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mega Cidade (@megacidade)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes