
Ocorreu na manhã desta terça-feira (27), a Reunião da Câmara de Sete Lagoas, onde houve um intenso debate entre o presidente Caio Valace e os vereadores Júnior Sousa, Carol Canabrava e Heloísa Frois.
Segundo informações, ao receber 14 votos contra a 1, Caio Valace decidiu cortar o microfone de todos os vereadores, para que ele pudesse defender um Projeto de Lei, mesmo o vereador Rodrigo Braga pedindo vistas no mesmo.
Os vereadores Júnior Sousa, Carol Canabra e Heloísa Fróis ressaltam que o Projeto não teria passado pelos trâmites legais da Casa, sendo que os vereadores alegam que o presidente Caio Vale estaria passando pelo regimento interno e os impedindo de se posicionarem, afirmando que inclusive, tiveram os seus microfones cortados.
Já no início da tarde, o presidente utilizou a Rádio Câmara para justificar sobre o fato ocorrido, porém quando os vereadores Júnior Sousa e Carol Canabrava pediram para utilizar a mesma Rádio, foram proibidos por Caio Valace.
Então houve uma discussão em frente à Rádio, entre o presidente Caio Valace e os vereadores, postada por Júnior Sousa em seu perfil do Instagram, o qual questionou a Caio Valace sobre a proibição de falar na Rádio. O presidente teria apontado o dedo no rosto de Júnior Sousa durante a negativa e dito: “Eu sou o presidente e não vai falar!”
Já Júnior Sousa retrucou dizendo: “O senhor quer falar o que o senhor quiser! É assim que funciona! Mas, não vamos calar! O senhor está acostumado a falar isso com quem aceita, comigo não!”
Também Carol Canabrava manifestou a insatisfação de sentir-se proibida de usar o microfone da Rádio.
Junior Sousa e Carol Canabrava tiveram que acionar a Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência.
O Site Mega Cidade está apurando os fatos e amanhã trará as informações completas.
Veja o vídeo da discussão em frente à Rádio Câmara!
Ver essa foto no Instagram

ECA DIGITAL Nova lei intensifica o controle sobre o acesso de menores à internet
POLÍTICA NACIONAL Petição contra Erika Hilton na Comissão da Mulher ultrapassa 100 mil assinaturas
CONFUSÃO Influenciador e pré-candidato ao governo de MG, Ben Mendes se envolve em confusão dentro de loja em Betim
INOVAÇÃO Belo Horizonte se destaca na América Latina com uso de inteligência artificial na gestão fiscal
QUADRO CLÍNICO Defesa de Bolsonaro reforça pedido ao STF por prisão domiciliar após nova internação
Compra de votos Vereadora de Minas é cassada pela Justiça por compra de votos entre R$ 50 e R$ 100 Mín. 20° Máx. 28°


