
Ocorreu na manhã desta terça-feira (27), a Reunião da Câmara de Sete Lagoas, onde houve um intenso debate entre o presidente Caio Valace e os vereadores Júnior Sousa, Carol Canabrava e Heloísa Frois.
Segundo informações, ao receber 14 votos contra a 1, Caio Valace decidiu cortar o microfone de todos os vereadores, para que ele pudesse defender um Projeto de Lei, mesmo o vereador Rodrigo Braga pedindo vistas no mesmo.
Os vereadores Júnior Sousa, Carol Canabra e Heloísa Fróis ressaltam que o Projeto não teria passado pelos trâmites legais da Casa, sendo que os vereadores alegam que o presidente Caio Vale estaria passando pelo regimento interno e os impedindo de se posicionarem, afirmando que inclusive, tiveram os seus microfones cortados.
Já no início da tarde, o presidente utilizou a Rádio Câmara para justificar sobre o fato ocorrido, porém quando os vereadores Júnior Sousa e Carol Canabrava pediram para utilizar a mesma Rádio, foram proibidos por Caio Valace.
Então houve uma discussão em frente à Rádio, entre o presidente Caio Valace e os vereadores, postada por Júnior Sousa em seu perfil do Instagram, o qual questionou a Caio Valace sobre a proibição de falar na Rádio. O presidente teria apontado o dedo no rosto de Júnior Sousa durante a negativa e dito: “Eu sou o presidente e não vai falar!”
Já Júnior Sousa retrucou dizendo: “O senhor quer falar o que o senhor quiser! É assim que funciona! Mas, não vamos calar! O senhor está acostumado a falar isso com quem aceita, comigo não!”
Também Carol Canabrava manifestou a insatisfação de sentir-se proibida de usar o microfone da Rádio.
Junior Sousa e Carol Canabrava tiveram que acionar a Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência.
O Site Mega Cidade está apurando os fatos e amanhã trará as informações completas.
Veja o vídeo da discussão em frente à Rádio Câmara!
Ver essa foto no Instagram

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


