
O Brasil hoje está de luto pela morte do ex-ministro da Agricultura e benfeitor Alysson Paolinelli, um homem que fez de sua vida e de sua história uma luta constante em favor da Agropecuária Brasileira, desbravou sertões, levou luz onde antes só existia miséria, ensinou novas técnicas de produção no cerrado, acreditou que era possível transformar terras improdutivas em férteis e assim, mudar o time de nossa história.
A sua importância e capacidade foram tão grandes que em 2021, o ex-ministro foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz. Em Paraopeba esteve também presente em grandes momentos, por último em 2017 ministrando palestra, incentivando para a importância do agronegócio.
A Administração Municipal em nome de todos, em especial de nossos ruralistas manifesta seu pesar, reconhecimento e respeito a memória a do ilustre Alysson Paolinelli, externa sinceros sentimentos e desejos de paz e conforto aos Órgãos ligados ao meio Rural e toda família pela grande perda!
O homem se vai, mas sua memória, sua história, seu legado ficará para sempre marcado em nossos corações!

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


