
Um menor de 17 anos (P.H.R.P.M.) foi apreendido com maconha, na noite desta quarta-feira (28), na orla da Lagoa Boa Vista em Sete Lagoas.
Durante patrulhamento no local, policiais viram o menor já conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas na região, o qual ao avistar a viatura tentou fugir de bicicleta, sendo abordado antes que conseguisse sair do local.
Na busca pessoal foram encontrados com ele, 30 reais em dinheiro, e escondidos na janela do ponto de apoio da lagoa, um invólucro de papel filme contendo 10 tabletes de maconha prontos para o comércio.
O menor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com a droga e dinheiro apreendidos.

OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 27°


