
Um vídeo mostra o momento em que um homem entra em um prédio com uma menina de 12 anos dentro da mala na Asa Norte, Distrito Federal. Ele foi preso, nesta quinta-feira (29), sob as acusações de sequestro e estupro da adolescente.
As imagens de câmera de segurança mostram um homem, de 42 anos, empurrando uma mala com um tecido sobre ela. Ele passa pelo saguão empurrando-a com pouco cuidado e sobe para o apartamento.
Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente teria sido raptada na saída do colégio em Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal.
Ainda segundo a corporação, foram encontrados diversos materiais pornográficos na residência do suspeito. E a vítima foi encontrada seminua na cama, algemada e com escoriações pelo corpo.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


