
Um casal centenário, juntos há 80 anos, morreu no mesmo dia com apenas 4 horas de diferença nessa sexta-feira (30), em Paranã, região Sul do Tocantins. Mamédio Alves Magalhães, 105 anos, e Ana Araújo Magalhães, 100 anos, nunca se separaram. Os eternos namorados serão enterrados neste sábado (1°).
Desde que se casaram, dona Ana e seu Mamédio viveram sempre unidos e como contou a sobrinha-neta que cuidava deles, Ediana Quirino Magalhães, de 38 anos.
“Há cinco dias ele ainda estava bem e ela tinha tido uma pneumonia forte, e não tinha muito o que fazer. A partir daquele momento ele não quis mais se alimentar direito. A gente dava os remédios ele segurava na boca. Isso porque ela estava internada e ele viu ela indo”.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

