
A Prefeitura de Fortuna de Minas está empenhada em melhorar constantemente a infraestrutura da cidade. Com isso em mente, foi recentemente realizado um projeto de recapeamento asfáltico no bairro Floresta, visando aprimorar as condições das vias e proporcionar mais conforto e segurança para os moradores.
A Prefeitura ressalta que a execução desse projeto é parte de um plano abrangente de melhorias nas infraestruturas de transporte da cidade. Dessa forma, continuará trabalhando para realizar intervenções similares em outros bairros, visando beneficiar cada vez mais os cidadãos e promover um desenvolvimento urbano equilibrado.
A Prefeitura agradece a compreensão e apoio da comunidade durante o período de execução das obras. Também pede a colaboração de todos para preservar a nova pavimentação, evitando o estacionamento de veículos pesados e respeitando as normas de trânsito locais.
A Prefeitura reitera o seu compromisso em buscar constantemente melhorias para a cidade, seja na área de infraestrutura, saúde, educação ou qualquer outra que beneficie a qualidade de vida de seus habitantes.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. ° Máx. °


