
Um idoso de 89 anos (A.A.) teve a quantia de R$ 1.700,00 e um celular furtados e um homem de 30 anos (M.V.A.L.) teve a quantia de R$ 750,00 também furtados, no último domingo (2), dentro de casa situada nas margens da Rodovia MG-238, centro de Jequitibá.
Segundo informações, as vítimas relataram que a casa ficou sozinha entre 11h30min e 13 horas, sendo que não houve arrombamento e a casa não estava revirada, o que demonstra que o autor conhecia o local onde o dinheiro estava guardado.
Ninguém foi preso.

SETE LAGOAS Dono do Point do Baixinho é preso em Sete Lagoas suspeito de roubo contra passageiros de aplicativo
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


