Domingo, 28 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Inauguração

Governador Romeu Zema visita Curvelo nesta sexta-feira (7 de julho)

06/07/2023 às 11h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com ClickCurvelo
Compartilhe:
Romeu Zema durante entrega de títulos de regularização de propriedade para produtores rurais da cidade de Curvelo em 2022
Romeu Zema durante entrega de títulos de regularização de propriedade para produtores rurais da cidade de Curvelo em 2022
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, confirmou sua presença na cidade de Curvelo nesta sexta-feira (7 de julho).
 
Durante sua visita, Zema realizará duas importantes agendas: a inauguração do Centro de Atendimento Ambulatorial Especializado - CAAE e a cerimônia de entrega de títulos de propriedade a diversas famílias curvelanas.
 
O maior destaque da visita será a abertura do tradicional Forró de Minas, que ocorre anualmente e celebra sua 41ª edição. Pela primeira vez na história do evento, um governador estadual estará presente.
 
O Centro de Atendimento Ambulatorial Especializado - CAAE será inaugurado durante a visita do governador. Esse novo centro de saúde visa atender às necessidades específicas da população de Curvelo, oferecendo serviços especializados que contribuirá para a melhoria do atendimento médico na região.
 
Além disso, Romeu Zema participará da cerimônia de entrega de títulos de propriedade a dezenas de famílias curvelanas. Essa iniciativa busca garantir segurança jurídica e estabilidade para essas famílias, permitindo-lhes a posse legal de seus imóveis.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes