Sábado, 07 de Novembro de 2026
31°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Frio

Geou na madrugada desta sexta-feira (7) em Sete Lagoas

A estação meteorológica da Embrapa em Sete Lagoas registrou uma temperatura mínima de 4.6°C, estabelecendo um novo recorde de frio na cidade

07/07/2023 às 09h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Foto feita por um morador da comunidade do Paiol
Foto feita por um morador da comunidade do Paiol

Caiu geada na madrugada desta sexta-feira (7) em Sete Lagoas.

A estação meteorológica da Embrapa em Sete Lagoas registrou uma temperatura mínima de 4.6°C, estabelecendo um novo recorde de frio na cidade.

Assim sendo, essa sexta-feira se tornou o dia mais gelado do ano até o momento.

Pela manhã, às 7 horas, um morador da comunidade do Paiol registrou uma foto  da geada que caiu na madrugada (capa da reportagem).

Os sete-lagoanos devem se preparar para dias mais frios nos próximos dias, com a continuação da massa de ar polar que está atingindo a região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.