
No final da tarde desta quinta-feira (6), uma residência localizada no bairro Jardim Universitário, em Sete Lagoas, foi alvo de um roubo violento. Segundo a polícia, três indivíduos armados estariam envolvidos no crime. As vítimas, que foram amarradas e agredidas fisicamente.
De acordo com a PM, uma das vítimas ouviu alguém chamando-o no portão de sua residência. Ao atender, foi surpreendido por uma mulher baixa, com o rosto coberto por uma máscara de pano, que o conduziu rapidamente para dentro da casa. Todos os assaltantes estavam armados, sendo que a mulher portava um revólver de calibre .32, enquanto os demais utilizavam aparentemente pistolas e uma faca.
A vítima chegou a tentar resistir ao assalto, mas acabou sendo agredido com coronhadas no rosto e na cabeça, sofrendo lesões leves. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 800,00 em dinheiro e um aparelho celular. Após os assaltantes deixarem a casa, ele conseguiu se soltar das amarras e procurou ajuda na via pública para acionar a polícia.
Os assaltantes fugiram pulando um muro de alvenaria e se dirigiram ao pasto, desaparecendo em seguida.
Vale ressaltar que o local do crime é uma chácara, onde as residências das vítimas estão situadas. Trata-se de uma região pouco movimentada, com vasta pastagem ao redor.
As autoridades realizaram uma intensa busca pelas imediações com o objetivo de localizar os autores do roubo, porém, não obtiveram êxito.

Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


