
Uma bebê de 2 meses morreu durante a madrugada após ser amamentada pela mãe, no bairro Vista dos Lagos em Sete Lagoas.
Segundo informações, a mãe relatou que amamentou a filha, sendo que ela e o marido foram dormir por volta da meia-noite. Enquanto o marido dormia em uma cama de solteiro, a mãe dormia com a criança ao lado.
Ao acordar pela manhã, notaram a criança fria, arroxeada e a levaram até a sede da 19ª Região da Polícia Militar (RPM) para buscar ajuda, a qual foi levada para UPA 24 Horas, porém já sem vida.
Na unidade de saúde, o médico constatou que a criança estava morta há aproximadamente 3 a 4 horas, sendo que a mesma tinha dois braços fraturados próximos ao ombro, provavelmente na ação de tentativa dos pais de reanimar a bebê.
Não foram configurados maus-tratos ou abandono. A perícia esteve presente e liberou o corpo da criança para o IML de Sete Lagoas. O Conselho Tutelar também acompanhou o caso.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


