Domingo, 14 de Setembro de 2025
18°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Resgate

Cachorro é resgatado após cair em buraco no Sul de Minas

10/07/2023 às 16h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Os bombeiros levaram três horas para resgatar um cão que caiu em um buraco dentro de um lote, neste domingo (9), em Careaçu, no Sul de Minas.

O cão, sem raça definida, é conhecido pelos moradores da cidade como 'Sargento' e não tem dono. Ele estaria caminhando pelo local quando caiu no buraco, que tem aproximadamente 30 cm de diâmetro e cerca de 3 metros de profundidade.

Militares tentaram laçar as patas dianteiras do animal para puxá-lo, mas sem sucesso. Em seguida, os agentes usaram ferramentas de sapa, picareta, pás e cavadeira de boca para cavar um segundo buraco afim de acessar o local e retirar o animal sem feri-lo. Final feliz: além do resgate, 'Sargento' foi adotado por um solicitante, segundo os militares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 26°

Seg 30°C 15°C
Ter 31°C 16°C
Qua 33°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Sex 30°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio