
Um brigadista da Cenibra, de 41 anos, morreu durante o combate a um incêndio na zona rural de Ipaba, no Vale do Aço. Nemoel da Silva foi atingido pelas chamas enquanto trabalhava no sábado (8).
A equipe que ele fazia parte atuava em uma área conhecida como Talhão 26 - Projeto Beira Rio, na região do Trevo de Ipaba, às margens da BR-458. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nemoel ajudava no controle das chamas quando se afastou do grupo de brigadistas. Os colegas chegaram a chamá-lo, mas não houve resposta.
Ainda conforme os Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma canaleta já sem sinais vitais e com sinais de queimaduras. Em nota, a Cenibra lamentou o ocorrido. Segundo a empresa, ele cumpria a atividade de preparação de aceiro para controle de incêndio em área de plantio de eucalipto.
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro Mín. 16° Máx. 33°
