
Um brigadista da Cenibra, de 41 anos, morreu durante o combate a um incêndio na zona rural de Ipaba, no Vale do Aço. Nemoel da Silva foi atingido pelas chamas enquanto trabalhava no sábado (8).
A equipe que ele fazia parte atuava em uma área conhecida como Talhão 26 - Projeto Beira Rio, na região do Trevo de Ipaba, às margens da BR-458. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nemoel ajudava no controle das chamas quando se afastou do grupo de brigadistas. Os colegas chegaram a chamá-lo, mas não houve resposta.
Ainda conforme os Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma canaleta já sem sinais vitais e com sinais de queimaduras. Em nota, a Cenibra lamentou o ocorrido. Segundo a empresa, ele cumpria a atividade de preparação de aceiro para controle de incêndio em área de plantio de eucalipto.
Confins Nevoeiro cancela oito voos e provoca 11 desvios no Aeroporto de Confins
FORTUNA DE MINAS Fortuna de Minas realiza neste sábado atendimento especial do Novembro Azul
INHAÚMA Inhaúma abre inscrições para nova etapa de castração gratuita de cães e gatos Mín. 21° Máx. 33°


