
Um brigadista da Cenibra, de 41 anos, morreu durante o combate a um incêndio na zona rural de Ipaba, no Vale do Aço. Nemoel da Silva foi atingido pelas chamas enquanto trabalhava no sábado (8).
A equipe que ele fazia parte atuava em uma área conhecida como Talhão 26 - Projeto Beira Rio, na região do Trevo de Ipaba, às margens da BR-458. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nemoel ajudava no controle das chamas quando se afastou do grupo de brigadistas. Os colegas chegaram a chamá-lo, mas não houve resposta.
Ainda conforme os Bombeiros, o corpo foi encontrado em uma canaleta já sem sinais vitais e com sinais de queimaduras. Em nota, a Cenibra lamentou o ocorrido. Segundo a empresa, ele cumpria a atividade de preparação de aceiro para controle de incêndio em área de plantio de eucalipto.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


