
Um homem de 38 anos (D.B.G.) é suspeito de agredir e ameaçar matar a amásia (L.A.L.B. de 35 anos) na frente do filho do casal, na noite do último domingo (9), em uma fazenda na zona rural de Santana de Pirapama.
De acordo com informações, a vítima relatou que estava em um bar com o filho e o marido, o qual passou a agredi-la com socos, empurrões, arranhões e aperto no pescoço, assim que eles chegaram em casa.
Em seguida, o homem teria apontado uma espingarda e ameaçado matar a mulher na frente da criança.
Quando policiais chegaram ao local, onde a mulher e o filho choravam muito, o suspeito já havia fugido em sua caminhonete Fiat Strada, não sendo localizado.
Foram apreendidos uma espingarda polveira calibre 10mm, uma espingarda calibre 20 e 4 cartuchos intactos.
A vítima não desejou atendimento médico e foi orientada a buscar medidas protetivas contra o amásio.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


