
Quatro indivíduos foram presos após roubos cometidos nesta segunda-feira (10), no Barreiro e Riacho do Campo em Sete Lagoas.
Após a ação criminosa foi iniciado o rastreamento ao autor, momento em que foi anunciado um segundo roubo com características semelhantes ao primeiro e um veículo envolvido.
Então a Polícia Militar (PM) viu o veículo que após perseguição pela BR-040 foi abordado na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelas equipes envolvidas que apreenderam o automóvel, 01 simulacro de arma de fogo, 01 celular apreendido e 3 aparelhos recuperados, 2 pedras de crack, 01 porção de maconha, a quantia de R$ 614,00, 01 pulseira e uma bolsa contendo objetos pessoais recuperados.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
OPERAÇÃO POLICIAL Polícia detém funcionários da Cemig suspeitos de furtar cabos no Triângulo Mineiro
SETE LAGOAS Assalto em Sete Lagoas termina com armas apreendidas; suposta vítima atuava como informante dos criminosos
CURVELO Mãe é detida em Curvelo sob suspeita de asfixiar e matar bebê de 39 dias Mín. 17° Máx. 27°


