
A polícia tenta encontrar a mãe que abandonou a filha recém-nascida em uma sacola plástica em um beco do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A criança foi encontrada na noite dessa segunda-feira (10) já sem vida. A criança estava com o cordão umbilical e a suspeita é que a menina tenha sido deixada no local após o parto. Não há pista sobre a identidade da mãe.
Maria Aparecida Souza das Flores foi quem encontrou o corpo. Emocionada, ela imaginou que fosse lixo. "Eu abri a sacola e vi a neném. Achava que era um lixo ou alguma outra coisa. Uma cena difícil de esquecer", disse. A polícia pede ajuda da população.
Se alguém tiver informações a respeito, pode entrar em contato pelo 190 ou 181.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


