
Briga pela herança do avô, dívida de R$ 80 e exclusão de grupo no Whatsapp. Esses foram os motivos citados por três irmãos para uma tentativa de homicídio registrada nessa terça-feira (11) no bairro Aclimação, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
A Polícia Militar foi acionada após a mulher de 35 anos esfaquear a irmã, de 34 anos, além de um irmão de 20 anos que tentou apartar a confusão entre as irmãs.
A mulher de 34 anos relatou que “estava em conflito com sua irmã há bastante tempo, em razão de divergência relacionada à herança de seu avô”. Nessa terça, ela teria ido até a casa da irmã porque tiveram problema “em razão de dívida de R$80”. Quando chegou ao local, a mulher disse que teria ficado do lado de fora do imóvel e chamou pela irmã, que saiu já portando uma faca, que discutiram e, em dado momento, a autora teria desferido facadas contra a vítima, atingida na cabeça, mãos, peito, ombro e antebraço.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


