
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na última sexta-feira (7), um advogado foi vítima de sequestro, na porta do Fórum de Justiça em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima relatou que estava saindo de motocicleta do local por volta das 17h30min, quando um indivíduo com arma de fogo subiu na garupa e ordenou que o advogado seguisse dois indivíduos que estavam à frente em uma outra moto.
Após ser direcionado até uma casa no bairro JK, a vítima foi dopada e sofreu tentativas de extorsão de dinheiro, através de aplicativos bancários. No local, o advogado também foi agredido com chutes e ameaçado por cerca de 5 autores armados.
Após conseguirem a quantia de 5 mil reais por meio de pagamento no cartão de crédito, eles fugiram com a motocicleta Riva de cor vermelha e um celular da vítima.
Os autores não foram localizados.
Sobre o caso, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que está investigando o caso, em sigilo, para a completa apuração dos fatos. "Ao final das investigações, mais informações poderão ser divulgadas", esclareceu a PCMG.
Agressão Ex-companheira tenta agredir homem após festa de confraternização em Sete Lagoas
Brutalidade Grávida de três meses é brutalmente agredida por homem em Sete Lagoas
Maus-tratos Em Sete Lagoas, cão quase morre dentro de carro e idoso é preso por abandono do animal Mín. 20° Máx. 32°

