
Uma mulher teve as duas pernas amputadas após ser atropelada por um trem no começo da tarde desta quarta-feira (12/7), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Segundo socorristas, o estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
O acidente aconteceu no trilho do trem que fica na Rua Ireno Marchesini, ao lado do Parque Iguaçu. O socorrista voluntário Luiz Marcelo Pereira, da ONG Resgate Voluntário Parceiros da Vida, de São José dos Pinhais, disse que a cena no local era muito triste.
“Infelizmente foi um atropelamento grave por trem, viemos em apoio. O trem passou por cima das pernas, fratura de braço, vítima grave. Foi feito todos os procedimentos de suporte avançado e deslocado com prioridade ao Hospital Cajuru”, disse.
A mulher, que era conhecida como Nena, vive na região por ter familiares no bairro, mas é moradora de São José dos Pinhais. Maurílio Soares, o tio, torce para que ela se recupere. "Ela estava consciente, vai sair dessa se Deus quiser", clamou.
(Via: @portalbandab)
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


