Sábado, 27 de Abril de 2024
24°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Secretaria

Secretaria de Assistência Social promove neste sábado serviços gratuitos no Distrito do Barreiro em Sete Lagoas

17/07/2023 às 15h53
Por: Redação Fonte: Megacidade
Compartilhe:
Mega cidade
Mega cidade

Depois dos sucessos das três primeiras edições, o projeto Assistência Social em Movimento chega na manhã deste sábado, 22 de julho, à região do Barreiro, de 8h às 12h, na Avenida Minas Gerais, em frente ao número 317. 

 

A iniciativa da Prefeitura, coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh), oferece serviços gratuitos como cadastros da assistência social, exames de glicemia, distribuição de senhas para exames de visão gratuitos, aferição de pressão arterial, orientações psicológicas e nutricionais, entre outras atrações culturais e gastronômicas. 

 

Além disso, para animar ainda mais o ambiente, haverá muito música, aula de fit dance, distribuição de brindes e feirinha gastronômica.

 

Agradecimentos aos apoiadores e parceiros: Amigos da Visão, Guarda Municipal, SAAE, Secretarias Municipais, Instituto Mix, Victoria Inglish School, Faculdade Atenas, Grupo Zelo, feirantes do JK, cantora Nanda Costa, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes