
Duas pessoas foram presas suspeitas de terem participado do roubo a uma joalheria de luxo no BH Shopping, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da capital mineira. Eles foram alvos de uma operação realizada pelas polícias civis de São Paulo e Minas Gerais na manhã desta quinta-feira (20). Os suspeitos são um homem, preso na capital mineira, e uma mulher, que foi detida em São Paulo. Além das prisões, foram cumpridos dois mandados de busca e de apreensão. O crime ocorreu no dia 7 de maio, véspera do Dia das Mães.
De acordo com as investigações, a mulher, presa nesta quinta-feira (20), tem parentesco com um dos envolvidos no roubo. Ela, que reside em São Paulo, teria ido à Belo Horizonte, após o crime, para resgatar dois assaltantes. Os investigadores entendem que, mesmo que a ação dela tenha sido posterior ao crime, ela terá que responder pelos atos. Além das duas prisões nesta quinta-feira (20), outras seis pessoas já haviam sido presas como suspeitas.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


