
Uma usuária denunciou a superlotação em um ônibus da Turi da linha Jardim Primavera e Cidade de Deus, nesta sexta-feira (4) em Sete Lagoas.
“Olha aí, oh! Todo mundo chegando atrasado porque não tem lotação não! Todo mundo apertado, pessoa precisando de ir assentada, tendo que ir em pé! Lotação só vem cheia e fedendo, porque nem lavar eles não lavam! E vou falar: passagem não tá barata não, viu! Tá difícil, porque pagar todo mundo paga e só trabalhador correndo atrás! Cadê o direito do povo?”, questionou a usuária.
O gerente da Turi Danilo Walker justificou a situação, dizendo que foi uma situação pontual, devido a um problema mecânico em um dos veículos.
“Na verdade, a linha tem ônibus de 10 em 10 minutos e o veículo de 7h40min teve um problema mecânico que acarretou no acúmulo de passageiros nos veículos de 7h50min e 8 horas. Até que conseguíssemos repor este veículo, demorou 25 minutos para acertar a demanda da linha.”, explicou Danilo Walker.
Segundo ele, isso não é uma coisa corriqueira de todo dia, tendo ocorrido nesta manhã um problema específico e aconteceu este fato.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 28°


