
Bunny, uma cadela que não tem as patas traseiras, viralizou nas redes sociais nesta semana após ganhar uma cadeira de rodas para lá de luxuosa da marca de carros Mercedes-Benz. A cena foi compartilhada em um perfil do TikTok e alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações.
De acordo com a marca, o veículo foi feito sob medida e projetado para atender às necessidades da cadela. Além disso, ele recebeu o nome de “Bunny Benz” na placa traseira, semelhante a um carro de verdade. Outra boa notícia é que ela se adaptou de primeira ao “novo veículo”.
Bunny foi atropelada em abril deste ano, no México, e precisou amputar as patas traseiras. Resgatada por Henry Friedman, moderador da página KeepingFinn, a cadela teve sua história compartilhada nas redes sociais.
Em uma publicação, um internauta comentou que ela “merecia uma Mercedes-Benz das cadeiras de rodas”. Foi então que Henry decidiu entrar em contato com a marca para que fosse produzido um modelo para Bunny. Por sorte, eles toparam construir o “veículo” personalizado.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


