
A partir da próxima semana, a coleta de lixo na zona rural de Fortuna de Minas será realizada nas quartas-feiras e não mais nas terças.
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a programação está sendo ajustada para tornar o serviço de coleta ainda mais eficiente, contribuindo para a limpeza e a preservação do meio ambiente em nossa zona rural.
A Prefeitura conta com a colaboração de todos os moradores para aderirem ao novo cronograma e colocarem o lixo para coleta nas quartas-feiras.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, a equipe está à disposição para ajudar. Basta entrar em contato pelo telefone: (31) 3716-7111.

SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 28°


