
Uma mulher de 46 anos (Suely Martins Miranda Lopes) morreu afogada no último sábado (5), na piscina do Clube Huracan, localizado na Rua Cananéia, bairro Canaã em Sete Lagoas.
De acordo com informações, por volta das 19h10min, um funcionário do Clube (T.F.P.) teria deparado com a vítima dentro da piscina, tentou socorrê-la, contudo a mesma já estava desacordada.
O SAMU foi acionado e mesmo com os procedimentos médicos a vítima veio a óbito. Segundo informações, Suely fazia uso de bebida alcoólica, sendo que as câmeras capitaram a mesma com sinais de embriaguez na beira da piscina.
A perícia esteve no local e liberou o corpo da vítima para Funerária Pax de Minas.

Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 17° Máx. 24°


