
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou, nesta quinta-feira (17), a quebra de sigilo de contas bancárias internacionais do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), do tenente-coronel Mauro Cid e de Mauro César Lourena Cid, pai do ex-ajudante das ordens da República. A informação é da CNN Brasil.
A Polícia Federal fez a solicitação ao Supremo por meio do Acordo de Cooperação Internacional com o governo dos Estados Unidos. As autoridades apuram se as contas teriam sidos usadas para receber valores relacionados à venda de joias recebidas de autoridades árabes. Os recursos podem ter entrado de forma irregular no Brasil.
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) localizou cerca de R$ 4 milhões movimentados em contas no exterior do ex-presidente. Procurado pela CNN, o ex-presidente não se manifestou.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


