
A Polícia Militar (PM) descobriu, nesta sexta-feira (25 de agosto), um galpão que era utilizado como laboratório para adulteração de cerveja em Sete Lagoas. Cinco homens, com idades entre 18 e 40 anos, foram presos sob suspeita de envolvimento no esquema.
Os criminosos falsificavam rótulos famosos de cervejas, como Brahma, Skol e Original. Segundo os presos, as bebidas eram vendidas em vários locais de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte. Foram apreendidas mais de 12 mil garrafas prontas para adulteração, além de maquinário para troca de rótulos e tampas.
Conforme o tenente Nilson, um policial à paisana observou uma movimentação suspeita de um caminhão. “Ele estava passando pelo local e viu o veículo entrando dentro do galpão. As portas fecharam rapidamente. Ele informou o grupo da companhia e fizemos uma operação”, disse.
“Nos dirigimos até o local, batemos na porta e fomos atendidos por um dos autores que, ao ser questionado, confessou tudo, informando que lá funcionava um laboratório de adulteração de cerveja”, relatou Nilson. Em seguida, os outros quatro comparsas foram detidos.
Tragédia Mãe e nora de Sete Lagoas morrem em capotamento na BR-040, em Barbacena
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG Mín. 17° Máx. 26°


