
Dois presos fugiram de uma viatura enquanto eram levados Cadeia Pública de Cáceres (a 220km de #Cuiabá), nessa sexta-feira (1º/9). Um vídeo, que mostra o momento da fuga, está circulando nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, a fuga ocorreu em frente ao presídio no momento em que os policiais abriram o compartimento traseiro da viatura. Um dos presos pulou e saiu correndo, seguido pelo outro suspeito que correu em outro sentido.
Foram realizados disparos de advertência para tentar conter a fuga, porém sem êxito. Imediatamente, após os fatos, as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal iniciaram buscas para recaptura dos presos.
Um dos fugitivos, que havia sido preso em razão de um roubo praticado no dia anterior, foi localizado pela Polícia Militar em uma região de mata no bairro Vila Real, sendo recapturado. O outro ainda está sendo procurado.
VEJA O VÍDEO!
ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂVer essa foto no InstagramÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ
ECA DIGITAL Nova lei intensifica o controle sobre o acesso de menores à internet
POLÍTICA NACIONAL Petição contra Erika Hilton na Comissão da Mulher ultrapassa 100 mil assinaturas
CONFUSÃO Influenciador e pré-candidato ao governo de MG, Ben Mendes se envolve em confusão dentro de loja em Betim
INOVAÇÃO Belo Horizonte se destaca na América Latina com uso de inteligência artificial na gestão fiscal
QUADRO CLÍNICO Defesa de Bolsonaro reforça pedido ao STF por prisão domiciliar após nova internação
Compra de votos Vereadora de Minas é cassada pela Justiça por compra de votos entre R$ 50 e R$ 100 Mín. 20° Máx. 28°


