
Dois presos fugiram de uma viatura enquanto eram levados Cadeia Pública de Cáceres (a 220km de #Cuiabá), nessa sexta-feira (1º/9). Um vídeo, que mostra o momento da fuga, está circulando nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, a fuga ocorreu em frente ao presídio no momento em que os policiais abriram o compartimento traseiro da viatura. Um dos presos pulou e saiu correndo, seguido pelo outro suspeito que correu em outro sentido.
Foram realizados disparos de advertência para tentar conter a fuga, porém sem êxito. Imediatamente, após os fatos, as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal iniciaram buscas para recaptura dos presos.
Um dos fugitivos, que havia sido preso em razão de um roubo praticado no dia anterior, foi localizado pela Polícia Militar em uma região de mata no bairro Vila Real, sendo recapturado. O outro ainda está sendo procurado.
VEJA O VÍDEO!
ÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂVer essa foto no InstagramÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂ
POLÍTICA Ex-prefeito Kalil é condenado por improbidade e nepotismo em Belo Horizonte
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
TITULO ELEITORAL Mais de 970 mil eleitores em Minas Gerais estão com o título cancelado e têm prazo para regularizar a situação
POLÍTICA Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF em votação inédita
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
POSSÍVEL ALIANÇA Aécio Neves surpreende ao admitir chance de aliança com Luiz Inácio Lula da Silva em Minas: “Na política, nada é impossível” Mín. 15° Máx. 27°

