
Dois homens (D.H.G.S. de 21 anos e T.S.R. de 22 anos) e dois jovens (D.C.L. de 19 anos e M.S.A.S. de 18 anos) foram presos com crack, no início da noite desta segunda-feira (18), na Rua Regina Augusta Pontelo, bairro Jardim dos Pequis em Sete Lagoas.
De acordo com informações, durante patrulhamento, policiais viram dois indivíduos, os quais após o assovio de um outro, levantaram-se rapidamente e um deles entrou no imóvel.
Dentro da casa, a polícia encontrou três pessoas e uma outra voltou de um cômodo após dispensar um objeto. Na casa foram localizadas 14 pedras, 7 porções de crack, 3 celulares, 01 faca e R$ 20,00 em dinheiro.
Na cômoda de um dos quartos foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 cartuchos do mesmo calibre.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Flagra Polícia flagra grupo transportando animal silvestre abatido na zona rural de Fortuna de Minas
Agressão Mulher denuncia agressão do ex-companheiro em Baldim; suspeito está foragido
Combate ao crime Operação contra crime organizado resulta na apreensão de R$ 300 mil em Curvelo
Apreensão de armas Polícia Civil apreende armas durante operação em Várzea da Palma
Crime Briga familiar termina em agressões e apreensão de faca em Sete Lagoas
Agressão Homem é agredido em via pública no Centro de Capim Branco
Violência à mulher Mulher é vítima de agressão doméstica e recebe atendimento médico em Cordisburgo
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas
Furto Moto de entregador é furtada enquanto ele realizava entrega de gás no bairro São Francisco, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 28°


