Sábado, 15 de Junho de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia BO

Mãe e filho registram queixa na polícia após supermercado suspeitar que adolescente teria furtado no estabelecimento em Sete Lagoas

19/09/2023 às 11h52 Atualizada em 19/09/2023 às 13h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Google/Street View
Google/Street View

Uma mãe (M.L.A.P.C. de 51 anos) e seu filho de 16 anos (D.M.C.F.) registraram queixa na polícia contra o Supermercado Santo Antônio da Rua Professor Abeylard, bairro Papavento em Sete Lagoas.

Segundo informações, o adolescente relatou que ele e a mãe estavam fazendo compras no estabelecimento por volta das 14h20min, quando seu chinelo arrebentou e ele abaixou para consertá-lo, tendo colocado o celular na cintura.

Então, no momento em que saíam do supermercado, o adolescente foi abordado por uma fiscal que perguntou o que tinha colocado dentro da camisa.

D.M.C.F. levantou a camisa e mostrou que não estava com nada, apenas com seu celular.

Em seguida, a fiscal teria levado ele e sua mãe até um corredor, onde foi questionado se havia pegado algum produto da loja, sendo que os funcionários verificaram as câmeras de monitoramento e constataram que o adolescente não havia subtraído nenhuma mercadoria.

Logo após, a gerente do supermercado pediu desculpas, contudo mãe e filho se sentiram constrangidos, tendo o adolescente chorado, e orientados por uma advogada registraram o fato na polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 28°

Dom 28°C 13°C
Seg 27°C 13°C
Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 15°C
Qui 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes