
Morreu nesta terça-feira (19), aos 61 anos, Mário Reis Filgueiras, prefeito de Papagaios por cinco mandatos. Ele tinha se afastado do cargo há poucos dias para tratamento de saúde e estava internado em hospital na capital mineira.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do grande líder e prefeito de nosso município, Mário Reis Filgueiras. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências à sua família, e aos amigos que compartilharam sua jornada. Papagaios perde não apenas um líder dedicado, mas um amigo querido", diz nota de pesar publicada pela Prefeitura nas redes sociais.
Luto oficial de três dias foi decretado na cidade. O velório será de 8h às 17h30 desta quarta-feira (20), no Poliesportivo, que fica na Praça da Lagoa, no Bairro Santo Antônio, em Papagaios. O sepultamento será realizado às 18h, no Cemitério Municipal.
Mário Reis Filgueiras nasceu em Papagaios e era filho e neto dos políticos Hélio Filgueiras de Vasconcelos e Cândido Gonçalves dos Reis.
Antes da vida pública, foi empresário do ramo da mineração e do agronegócio. Ele deixa esposa e dois filhos.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


