
Acontece neste sábado, 23, o primeiro "Baile de Primavera" em Cordisburgo.
O evento será realizado no Salão São Vicente de Paulo, a partir das 21h.
Haverá mais de 3 horas de show com a banda UDS Mix, contando com a participação de convidados especiais, apresentando repertório musical que passa por todas as décadas.
Haverá a reserva de mesas e venda de porções, doces, bebidas e drinks.
A realização é da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, através do ECC (Encontro de Casais com Cristo), visando arrecadar fundos para a realização do EJC (Encontro de Jovens com Cristo).
Maiores informações podem ser obtidas através do (31) 99838-6659.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


