Terça, 01 de Julho de 2025
°

Polícia Chantagem

Sete Lagoas: Homem é chantageado após trocar fotos de conotação sexual com perfil feminino pelo Messenger e WhatsApp

25/09/2023 às 17h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 39 anos, morador do bairro Santa Rosa em Sete Lagoas, foi chantageado no início da noite da última quinta-feira (21), após troca de fotos com conotação sexual com um perfil feminino (E.) pelo aplicativo Messenger e WhatsApp.

Segundo informações, a vítima relatou que conversou com o perfil pelo Messenger e posteriormente pelo WhatsApp.

Então, depois de trocas de mensagens e envio das referidas fotos, o homem passou a ser chantageado, com ameaças de divulgação de sua intimidade na internet.

O fato foi registrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio