
Brincadeiras, aferição de pressão e glicose, corte de cabelo, informações e cadastros sobre passe livre, cadastro único, bolsa família, doação de mudas, pipoca, algodão doce e sorteio de brindes.
Assim foi mais uma edição do Programa Assistencia Social em Movimento, no último sábado, dia 23, na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Eldorado.
O Programa tem como objetivo levar os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh), de forma gratuita à população, por meio de parcerias com instituições privadas.
O evento é realizado mensalmente em diferentes pontos da cidade e a próxima edição será no dia 21 de outubro, na Praça do Arara, no bairro Orozimbo Macedo.
Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

