
Uma mulher morreu vítima de afogamento, na tarde da terça-feira (27), após um veículo ter sido arrastado por um enchente no interior do município de Barra do Ribeiro, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada à reportagem pela Brigada Militar do estado.
Segundo informou o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, quatro pessoas estavam no carro. Elisabete Terezinha da Silva Nunes, de 60 anos, estava acompanhada do Adão Jorge Seixas Nunes, que dirigia o veículo, e mais dois netos.
Segundos os bombeiros, o veículo tentou atravessar uma “via que possuía um forte córrego e foi arrastado pelas águas”.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista e dois passageiros haviam sobrevivido, mas uma mulher estava desaparecida. Ela foi encontrada morta pelas brigadas, cerca de 300 metros adiante de onde o veículo estava, junto à margem do rio.
A Polícia Civil disse à reportagem que Adão retirou os dois netos de dentro do veículo, mas o carro foi arrastado pelas águas quando Elisabete ainda estava dentro. Ele disse que, como chovia muito e a correnteza era muito forte, não conseguiu alcançar o veículo.
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino Mín. 18° Máx. 21°


