
No calor, o picolé para cachorro deve ser uma das preferidas do seu doguinho. Mas você sabe o que pode e o que deve ser evitado para proteger a saúde dele? A reportagem convidou um especialistas para te dar dicas preciosas.
O médico veterinário Rodrigo Palma destaca que é possível fazer picolé para cachorro com as frutas que eles podem ingerir. “O picolé pode ser feito com fruta inteira ou batida. Banana, maçã, melão, melancia são as melhores escolhas. Produtos mais ácidos devem ser evitados. Uva e carambola, por exemplo, não podem”, destacou.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


