
Um menor foi apreendido com maconha, neste fim de semana, na Rua Afonso Carlos Capanema, bairro Santa Rosa em Sete Lagoas.
De acordo com informações, em combate aos crimes violentos e tráfico de drogas, a guarnição policial percebeu um indivíduo em local ermo e que ao avistar a viatura, fez um movimento como se estivesse arremessando algum objeto.
Ao ser procedida a abordagem foram encontrados 4 tabletes de maconha e 50 reais em dinheiro.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com a droga e dinheiro apreendido.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


