
Um acidente de trânsito foi registrado nesta segunda-feira (02), na MG-424, no quilômetro 4, em frente à Gran Minas, no Bairro Jardim Encantado, em Vespasiano. Um caminhão carregado de cimento tombou na rodovia, causando transtornos no tráfego local.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã, quando o veículo pesado atravessou a pista no sentido Pedro Leopoldo. Felizmente, não houve relatos de vítimas até o momento, e a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio.
As autoridades policiais agiram rapidamente para isolar a área e garantir a segurança dos motoristas e passageiros que transitavam pela região. Como medida de precaução, foi necessária a interdição parcial nos dois sentidos da MG-424, com o tráfego sendo desviado para a via marginal.
Até o momento, não há informações sobre as causas do tombamento do caminhão carregado de cimento.
VEJA O VÍDEO!
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 17° Máx. 28°


