
Um homem não identificado foi morto a facadas foi encontrado na madrugada desta terça (3), no Beco A, bairro Kwait em Sete Lagoas.
Após informações de uma briga no local, policiais foram até lá, onde localizaram a vítiima. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.
A perícia constatou 8 perfurações na parte frontal do corpo e 16 nas costas. Em seguida, o corpo foi removido pela Funerária Pax de Minas até o IML de Sete Lagoas.
O caso segue em investigação.
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


