
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira (4 de outubro). O corpo da vítima foi encontrado ajoelhado e sobre brasas acesas. A mãe do rapaz disse que o filho vinha recebendo ameaças de morte frequentemente por um desafeto. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou ter ouvido dois disparos de arma de fogo, no entanto não escutou barulho de moto ou veículo que poderia ser utilizado pelo criminoso na fuga.
Já a mãe da vítima relatou que três tiros foram ouvidos. Segundo ela, o rapaz comentou que vinha recebendo constantes ameaças de morte por parte de um homem com quem tinha desentendimento.
Quando a PM chegou ao bairro Projeto XXI, os agentes encontraram o corpo da vítima com as pernas dobradas, como se estivesse ajoelhado, e caída em cima de brasas acesas. O perito da Polícia Civil constatou uma perfuração na parte de trás da cabeça do jovem. Após os trabalhos, o corpo ficou aos cuidados da funerária da cidade.
Buscas foram realizadas na casa do homem apontado como o suspeito do crime, no entanto a polícia não encontrou ninguém no endereço repassado pelos moradores. O homem apontado como autor do homicídio tem passagens por tráfico de drogas, ameaças, desacato, dano e por disparo de arma de fogo.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


