
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu cinco pessoas entre 19 e 28 anos e três adolescentes, entre 16 e 17, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Pequeri, na Zona da Mata.
De acordo com as investigações, a quadrilha se instalou no município e usava de menores de idade para traficar entorpecentes. Denúncias deram conta de que substâncias ilícitas estavam sendo usadas em espaços públicos. A partir disso, as autoridades emitiram mandados de busca e apreensão contra os criminosos.
Durante o cumprimento, os policiais apreenderam 211 pedras de crack, quatro porções de maconha, dois tabletes de maconha, material para embalagem de drogas, cerca de R$ 300 em dinheiro e 13 celulares. A ação mobilizou 14 policiais civis, 23 policiais militares, seis viaturas e apoio de cães farejadores.
Quatro homens, de 19, 20, 21 e 25 anos e uma mulher de 28, foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficam à disposição da Justiça. Um jovem de 17 e duas adolescentes de 16 e 17 foram apresentadas ao Judiciário.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


