
A polícia está procurando pelos dois suspeitos de matar a tiros Diego Rodrigues Fernandes, de 27 anos, que foi assassinado no bairro Tereza Cristina, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, na noite dessa quinta-feira (12).
Diego morava no bairro Pedra Branca, também em Bicas, e trabalhava a cerca de um ano como frentista em um posto de combustível que fica na esquina da rua Vicente Lara com a Avenida Rui Barbosa, e foi morto enquanto trabalhava.
Um motorista de aplicativo, com uma passageira no carro, havia acabado de entrar para abastecer, quando dois homens chegaram em uma moto, foram direto até Diego, e atiraram 9 vezes: todos os disparos acertaram a cabeça.
Cápsulas de calibre 9mm foram encontradas, inclusive do lado de fora do posto.
O rapaz não tinha passagens, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele já teve envolvimento com o crime no passado.
No seu perfil no Instagram, Diego postou pelo menos dois vídeos em que aparece falando sobre uma suposta ameaça que estaria recebendo. Ele aparece em outro vídeo dançando, e em outra postagem ostentando um carro, um SUV.
Segundo moradores, ele já até ganhou um prêmio de melhor frentista de Bicas. Os vizinhos do local onde a execução aconteceu, acreditam que a inveja pode ter motivado o crime.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 17° Máx. 26°


