
Uma festa de família terminou em tragédia no fim da tarde desta sexta-feira (13 de outubro), depois que um garotinho de 4 anos caiu dentro da piscina e morreu afogado.
O incidente ocorreu em um sítio localizado dentro de um condomínio de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o condomínio Roseiral, no bairro Vera Cruz de Minas, pouco depois das 17h. As informações iniciais davam conta que o garoto teria ficado submerso por cerca de 15 a 20 minutos.
Diante da gravidade do caso, o helicóptero Arcanjo da corporação se deslocou rapidamente até o local, com os médicos prontamente iniciando os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória.
Entretanto, apesar dos esforços dos socorristas, infelizmente o menino não respondeu aos estímulos. A morte acabou sendo constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que integra a equipe da aeronave dos bombeiros.
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 17° Máx. 28°


