
Uma festa de família terminou em tragédia no fim da tarde desta sexta-feira (13 de outubro), depois que um garotinho de 4 anos caiu dentro da piscina e morreu afogado.
O incidente ocorreu em um sítio localizado dentro de um condomínio de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o condomínio Roseiral, no bairro Vera Cruz de Minas, pouco depois das 17h. As informações iniciais davam conta que o garoto teria ficado submerso por cerca de 15 a 20 minutos.
Diante da gravidade do caso, o helicóptero Arcanjo da corporação se deslocou rapidamente até o local, com os médicos prontamente iniciando os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória.
Entretanto, apesar dos esforços dos socorristas, infelizmente o menino não respondeu aos estímulos. A morte acabou sendo constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que integra a equipe da aeronave dos bombeiros.
Prevenção Ações preventivas da PBH reduzem em 77% os incêndios em parques municipais
Fraternidade Feijoada beneficente será realizada em apoio ao tratamento de criança em Sete Lagoas
Infraestrutura Com a chegada das chuvas, prefeito Douglas Melo pede apoio para manter bueiros limpos
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

