
Na noite desta quarta-feira (18), em patrulhamento ostensivo na Rua João das Dores Siqueira, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas, a Equipe Romu da Guarda Civil Municipal ouviu gritos de socorro vindos de um loteamento.
Então, a guarnição deparou com dois indivíduos agredindo um homem, tendo sido realizada a intervenção na tentativa de preservar a vida dele, o qual já se encontrava bastante ferido, sendo que populares aglomeram-se perante a equipe, na tentativa de linchar o suspeito, com gritos e dizeres de: "é estrupador, agressor de mulher", entre outros.
O fato se deu devido a ex-companheira do homem obter uma medida protetiva que foi quebrada, tendo horas antes a Polícia Militar (PM) já sido acionada.
Após contato com a PM, a equipe Romu deslocou com o suspeito agredido e sua ex-companheira, até o posto de registro, sendo o suspeito da violência doméstica encaminhado para o Hospital Municipal.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


