
Na manhã desta quarta-feira (18/10), o prefeito de Fortuna de Minas, Cláudio de Nicote, reuniu em seu gabinete com os novos colaboradores para oficializar suas nomeações e dar início às cerimônias de posse dos cargos.
Esta é uma tradição importante na atual gestão, que sempre se empenha em proporcionar uma calorosa recepção a todos que se juntam à equipe.
Nesse momento significativo, o prefeito fez questão de destacar a importância dos novos membros da equipe e expressar sua confiança no papel vital que desempenharão para a população de Fortuna de Minas.
Além disso, ressaltou o compromisso da administração em criar um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, onde as ideias e habilidades de cada colaborador serão valorizadas e contribuirão para a melhoria contínua dos serviços públicos.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


