
Em seu discurso na abertura do encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), realizado na tarde desta quinta-feira (19) em São Paulo, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), disse que o crescimento da frota de carros elétricos “ameaça” os empregos de brasileiros.
O governador estava contextualizando que o tema desta edição do Cosud é o meio ambiente e que era necessário discutir a transição energética no Brasil. Para Zema, o Brasil já possui uma solução igual ou melhor ao carro elétrico, que são os veículos movidos a etanol.
Antes de defender os empregos dos brasileiros, o governador mineiro exaltou a produção de 'lítio verde' no Estado, um dos investimentos da região do Jequitinhonha que seu governo considera a ‘menina dos olhos’ da gestão do Novo.
VEJA O VÍDEO!
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


