Domingo, 14 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Rússia

Mãe casa com filho 31 anos mais novo e planeja fugir do país

27/10/2023 às 17h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Uma mãe de 53 anos, identificada como Aisylu Chizhevskaya Mingalim, casou com o filho adotivo de 22 anos, ou seja, 31 anos mais novo que ela, em uma cerimônia em um restaurante em Kazan, na República do Tartaristão, na Rússia. Desde o casamento, ela planeja fugir do Tartaristão e quer levar o marido e recuperar os outros filhos adotivos, levando todos para Moscou "onde possam viver livremente", declara ela.

O casamento foi realizado há seis dias, em 20 de outubro, e somente nesta quinta-feira (26) ganhou destaque na imprensa internacional. O filho adotivo foi identificado como Daniel Chizhevsky, 22 anos. O jovem foi adotado pela mulher quando tinha 14 anos, depois de conhecê-lo em um orfanato onde deu aulas de canto. Na época em que ela era professora, o garoto tinha 13 anos, de acordo com informações da mídia local.

Depois do casamento, as autoridades de bem-estar infantil apreenderam outras cinco crianças adotadas por Mingalim, sendo quatro meninas e um menino. A mãe adotiva, porém, não gostou dos filhos terem sido tirados dela e reclama que alguns foram colocados de volta em lares de adotivos, enquanto outros retornaram para familiares. Mingalim também tem um filho biológico de um casamento anterior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Seg 24°C 16°C
Ter 26°C 16°C
Qua 27°C 17°C
Qui 27°C 19°C
Sex 23°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes