
Desde o início de seu mandato, o vereador Roney do Aproximar tem sido um incansável defensor dos trabalhadores municipais de Sete Lagoas, buscando incessantemente melhorias e benefícios significativos para as diversas categorias.
Um grande passo foi dado recentemente, com a conquista da gratificação de 30% para os vigias municipais, sendo um merecido reconhecimento que já era aguardado há bastante tempo.
O Projeto de Lei 450/2023, que atualmente tramita na Câmara Municipal, propõe uma gratificação de serviço que beneficiará os servidores ocupantes do cargo de vigia.
Esse adicional é uma maneira de valorizar o esforço diário desses profissionais que zelam pelos prédios públicos, seja de dia ou de noite.
O vereador Roney não poupou elogios ao prefeito. "Esta gestão tem mostrado um cuidado sem precedentes com os servidores públicos. O prefeito Duílio está fazendo história", disse ele.
Para ter direito à bonificação, os servidores serão avaliados quanto à sua assiduidade, pontualidade e comportamento, além do cumprimento de metas.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


